TRABALHO MISSIONÁRIO

TRABALHO MISSIONÁRIO
Castilla é do Senhor Jesus

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Missões !!!

Bom dia amados irmãos neste ultimo domingo dia 30/10 estivemos compartindo de um café com uma familia muito amada que nós conhecemos aki foi um momento muito abençoado e preparado por Deus pois o Senhor jesus tem sempre suas maneiras de trabalhar. Depois tivemos nossa reunião de estudo da palavra do Senhor onde Deus abriu mais uma vez caminhos para falarmos da palavra dele com autoridade e muito amor !!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Missões !!!

Irmãos nesta tarde do dia 27, estivemos fazendo fantoches para as crianças do assentamento humano onde temos trabalhado, graças a Deus foi uma benção as crianças estavam abertas a palavra do Senhor, ensinamos atraves do fantoche sobre ter paciência com o proximo..

Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Trabalho Missionário !!!

Bom dia amados irmãos ontem estivemos ensinando artesanatos para as mulheres e para as crianças, e depois tivemos um tempo muito bom da palavra do senhor e oração. Deus tem sido muito bom pois tem trazido pessoas até nós para poderem ouvir a palavra do Senhor.
Ontem estivemos visitando uma pessoa que já visitamos ela a uns dias atras pois ela estava com muitas dores no rin, ontem podemos ver que está bem melhor Deus está agindo sobre sua vida.
Deus e poderoso.

Medite nesta passagem !!

O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração
Isaías 61:1-4

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Senhor é fiel !!!

Bom dia amados irmãos, ontem pela manhã tivemos o nosso Estudo da Palavra do Senhor com o pessoal de Castilla.
Estivemos nesses ultimos domingos ensinando acerca da salvação, tem sido muito abençoado com ajuda do Senhor a nossa frente, embora nosso trabalho tem sido voltado para pessoas de outras religiões.
Ontem graças ao Senhor Jesus duas pessoas entregaram sua vida ao Senhor Jesus isso é uma benção uma vitória para o Senhor Jesus e tb para nós que temos trabalhado bastante intenso pregando a palavra do SEnhor Jesus..
Agradecemos por todos amados irmãos que tem orando junto conosco por este projeto e tb investido !!!

Deus abenções !!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Missões em Castilla !!!

Irmãos faz 4 meses que estamos aki no Peru, estamos trabalhando em um assentamento humando que fica no departamento de Castilla.
Temos visto o Senhor nós ajudando muito com os trabalhos, temos pregado o evangelho de uma maneira bem criativa, através de aulas de artesanatos, futebol, inglês, teatros e outras estrategias que o Senhor tem nós dado.
Conhecemos uma familia a 3 meses atras, a uns 15 dias atrás, a senhora estava muito mal do figado, nos pediu oração estivemos orando por ela e por sua casa. Depois de alguns dias ela nos disse que o Senhor Jesus curou ela, embora ela estava com muita dores e não conseguia mais se alimentar enfim Deus é fiel e tem operado e mostrado seu poder neste lugar.Essa familia tem abandonado alguns de seus costumes religiosos e tem crido no Senhor Jesus..

Também temos visitado duas mulheres que estão passando por uma fase dificil de saúde, uma delas na ultima terça-feira estivemos em sua casa ela estava muito mal com dores terriveis de colicas renais.
Ela foi ao médico mas infelizmente voltou para casa pior, pois não tinha dinheiro suficiente para dar continuidade no tratamento, ela nós pediu para estarmos clamando a Deus por ela pois fazia 22 dias sem conseguir comer.Neste domingo retornamos a sua casa para visita-la, ficamos muito feliz pois ela está bem melhor as dores estão diminuindo esta conseguindo comer um pouco mais é ela nós disse, eu quero ficar boa bem logo para poder participar das reuniões com vcs embora ela é de uma outra religião, enfim Deus é poderoso a cada dia que estamos aki temos crido no Senhor Jesus e sempre apoiado na sua palavra..

Efesios 3:20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1