TRABALHO MISSIONÁRIO

TRABALHO MISSIONÁRIO
Castilla é do Senhor Jesus

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tenham um Feliz 2012 !!!!

Saludos desde Piura/ Peru.

Um ano já quase se foi, e outro começa...... e assim vai até que Jesus venha. Pensava assim até uns anos atrás, mas este ano de 2.011 nos fez pensar diferente !
Nestes 6 meses que estamos aqui, temos aprendido uma coisa muito importante: as roupas, os sapatos, os amigos, pessoas, tudo o que temos envelhece, se perde, quebra, enfim.... mas a única coisa que temos que levar em contar como precioso é a nossa vida, e principalmente o que fazemos dela.
Nossa edificação está naquilo que fazemos para nosso Deus, aquilo que é eterno !! Tudo o que é terreno se acabará, toda fadiga, cansaço, preocupações, mas com Deus está o que é eterno.
Duas chaves tem sido essenciais para ver o mover de Deus em tudo o que fazemos.
Obedecer e Confiar,  tem aberto portas importantes, e por meio delas, temos conhecido mais do caráter de Deus, que nunca falha.
Obedecer a Deus em primeiro lugar,  e confiar n´Ele sem olhar as conseqüências, com estes olhos físicos, pois Ele, o dono da Seara, olha bem adiante de nós !
Salmo 34:8 “Oh provai e vede que o Senhor é bom...” e só sabemos mais d`Ele e de todas suas atribuições quando provamos do obedecer e confiar n´Ele!!
Queremos compartir com vocês esta conquista de 2.011 ! As pessoas que tem se achegado a Jesus no Assentamento humano em Castilla.
Queremos agradecer de coração, a você que tem orado, e ou contribuído para que esta missão avance, pois, tem nos ajudado a conduzir vidas a Cristo.
Estamos certos que o Senhor Deus os recompensará em tudo o que você tem investido no eterno !!!
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;2 Coríntios 4:17
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. 2 Corintios 4:18.
Amigos e irmãos, desejamos que o ano de 2.012, seja intensamente vivido na presença do Senhor, que Ele sempre seja nossa fonte, de fé, de revelação, de abundância, de amizade, de paz, de amor, de saúde, de força e perseverança em momentos difíceis, de esperança, de cura, de refrigério, de consolo, de sucesso, de sonhos realizados e conquistas !!
Que Ele cresça e que nós diminuamos !!! João 3:30