TRABALHO MISSIONÁRIO

TRABALHO MISSIONÁRIO
Castilla é do Senhor Jesus

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Missões em Castilla !!!

Irmãos faz 4 meses que estamos aki no Peru, estamos trabalhando em um assentamento humando que fica no departamento de Castilla.
Temos visto o Senhor nós ajudando muito com os trabalhos, temos pregado o evangelho de uma maneira bem criativa, através de aulas de artesanatos, futebol, inglês, teatros e outras estrategias que o Senhor tem nós dado.
Conhecemos uma familia a 3 meses atras, a uns 15 dias atrás, a senhora estava muito mal do figado, nos pediu oração estivemos orando por ela e por sua casa. Depois de alguns dias ela nos disse que o Senhor Jesus curou ela, embora ela estava com muita dores e não conseguia mais se alimentar enfim Deus é fiel e tem operado e mostrado seu poder neste lugar.Essa familia tem abandonado alguns de seus costumes religiosos e tem crido no Senhor Jesus..

Também temos visitado duas mulheres que estão passando por uma fase dificil de saúde, uma delas na ultima terça-feira estivemos em sua casa ela estava muito mal com dores terriveis de colicas renais.
Ela foi ao médico mas infelizmente voltou para casa pior, pois não tinha dinheiro suficiente para dar continuidade no tratamento, ela nós pediu para estarmos clamando a Deus por ela pois fazia 22 dias sem conseguir comer.Neste domingo retornamos a sua casa para visita-la, ficamos muito feliz pois ela está bem melhor as dores estão diminuindo esta conseguindo comer um pouco mais é ela nós disse, eu quero ficar boa bem logo para poder participar das reuniões com vcs embora ela é de uma outra religião, enfim Deus é poderoso a cada dia que estamos aki temos crido no Senhor Jesus e sempre apoiado na sua palavra..

Efesios 3:20 - Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
2 Timóteo 4:2


Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário